terça-feira, 18 de maio de 2010

QUERIDAS

Sabe aquelas pessoas queridas?

quem é QUE-RI-DA pra vc?

eu tenho uma listinha



Stephanie Izard

Quem é: Vencedora do Top Chef season 4
Eu comecei a torcer pra ela desde o PRIMEIRO minuto do PRIMEIRO episódio. Sério.
O engraçado é que foi a primeira vez que torci pra alguém que ganhou alguma coisa. Sério, ou é concorrente favorito, ou personagem, ou ele perde ou morre, ou SAI DA SÉRIE, ou seja.



Katherine Heigl

Gente tem como não amar não.
A Izzie tipo, está em nossos corações né. Mas essa vak simplesmente saiu da série destruindo todo meu deleite em assistir Grey's Anatomy. O jeito que ela saiu da série foi RIDÍCULO.
Até Joey de Friends teve um desfecho mais emocionante.
Aliás se vc parar pra pensar, todo mundo no fim de Friends casou, teve filho, reatou, comprou casa, o escambal. Que fim teve Joey? pois é.



Jennifer Morrison

Tem como não amar não
Querida com QQQQQ maiúsculo
Essa a Nara vai concordar comigo né kkkk o único personagem que presta (ou prestava, não assisto mais) em House. Até o House perdeu a graça minha gente??
House perde a graça, mas Cameron jamais!



Jenna Fischer

PAAAAAAAAAAAAAM (L)
Não preciso dizer mais nada né amores
ela tá diferente nessa foto qqqqq

Tão queridinhas mas o pior é procurar no google imagens por elas e todas, tipo TODAS tem aquelas fotos sensuais na primeira página. Aí tem algum conhecido seu perto, e a pessoa fica pensando SERÁ Q ELA É LEZZZBICA?????

ai sério, situação desagradável que já passei várias vezes :(

bjos no coração BAU

2 comentários:

Nubia Reis disse...

Minhas queridas:
Sandy Leah - Fã, super fã desde pirralha, cresci ouvindo essa voz doce e meiga. Sem contar a pessoa sensacional que ela é.

Querida MESMO, só ela! Nunca fui muito ligada a celebridades, admiro um pouco de cada uma [qdo merecem]!

Boa sorte no sorteio da Super CurlAcious!
Tem post novo no +LookBook!
Beijinhos

disse...

Sandy tb é querida demais, cresci ouvindo as músicas dela!

to passando no seu blog!