segunda-feira, 24 de maio de 2010

Chegaram minhas sombras da Audrei!!!

Ai que felicidade! Estava doida de ansiedade pra adquirir as sombras da Audrei Casatti que estão comentando bastante na blogsfera!

Primeiro vi a Ana e a Thassia comentarem no Frozen Beauty e depois que pesquisei bastante, não teve jeito, mandei e-mail pra Audrei encomendando!


Pedi 4 sombras:
1 pink fluorescente, 1 rosa opaca, 1 branca opaca e 1 vermelha opaca.
(Sentiram que eu não tava a fim de brilho né rs)
Vieram embaladinhas e a Audrei mandou junto esses corações de sabonete que coisa mais fofa!

Eu fiz swatches pra vcs verem que cores incríveis!
Não ficou muito bom pq eu não sei regular o flash, então tive que tirar sem:



Cliquem na imagem pra ver melhor!
Eu achei a vermelha, tipo INCRÍVEL!! Que cor maravilhosa, nunca vi uma sombra com essa pigmentação!

Bom gente é isso aí, não vejo a hora de estreiar essas belezinhas nos meus olhinhos kkkk

Bjs

5 comentários:

Unknown disse...

ai q lindas , comprei uma lilas esses dias
beijusss

Amanda Dragone disse...

Essa sombra rosa te uma pigmentação maravilhosa! #adorei

Karine Winter disse...

TO LOKA POR UMA SOMBRA VERMELHA.EU QUEROOOOOOOOOOO. QTO PAGAOU CADA UMA? TIRA UMA FOTO DELA MAIS DE PERTO PRA GENTE VER O TOM. FIQUEI CURIOSA. BJSSSSSS

Unknown disse...

oi
você comprou pelo email audreicasatti@hotmail.com?
e ela pedia para depositar na conta do "maridão"(paulo roberto pontes jardim)?
achei tão esquisito, tô meio desconfiada, com medo de ser calote...
bjs

Camila Alencar disse...

Olá, realmente as sombras são maravilhosas.
No meu blog tem algumas fotos.
Vendo as maquiagens da Audrei também.
Beijos