sexta-feira, 21 de maio de 2010

Estou usando...



Meninas estou usando desde ontem o Verde Esmeralda. Esse é exatamente o verde da Copa, mas eu comprei ano passado ainda, eu não sou fã da cor verde, mas acho esse verde um luxo! É um verde mais escuro, acho bem digno kkkk
Também estou usando a nutribase de Ginseng + Chá Verde da Colorama. Vi a Thassia do Frozen Beauty recomendando nesse post essa base pra unha crescer mais rápido, é o que estou precisando, pois minhas unhas demoram pra crescer e são muito fraquinhas, tadinhas :( E sabe que estou sentindo a diferença, em uma semana! Adorei!
Hoje fiz comprinhas e aproveitei e comprei outro fortalecedor, de uma marca desconhecida...
Depois mostro fotinhos pra vocês...

Olha não reparem nas fotos da minha unha, eu tava com pressa kkkk




Bom é isso pessoal, bjs

3 comentários:

Mariana Gomes disse...

Ahh, minhas unhas até crescem rápidos, mas tão fraquinhas tadinhas. Tô sofrendo com elas, quebram toda hora.
Vou testar esse esmalte pra ver se resolve. rs

Passa lá no + Look Book, tem post novo
bjs ;*

Airomar Leal disse...

Oi gata!!!
Parabéns pelo blog lindo!!! Adoreiiiiiii. ;-p
Tô te seguindo.
Dá uma passadinha lá no meu e deixa suas sugestões, dicas e tudo mais!!!
Ah, me segue vai ser ótimo!!!! http://meninafinna.blogspot.com/
Xero.

Karen Lommez disse...

às vezes a necessaire é bem grandinha! Rsss. Obrigada pelas palavras de carinho! bjk