quinta-feira, 20 de maio de 2010

O cabuloso mundo de esmaltes importados

Estava eu pesquisando preços de esmaltes importados no Mercado Livre.

E tipo assim, como é caro né gente... Você fica pensando: Se eu posso comprar ali na perfumaria da esquina um esmalte por 1,70, por que comprar um de 90 reais (oi chanel rs)???

Sério, eu queria saber o que tem de especial nesses esmaltes... se é a textura, as cores, o que?

Claro que não sei se é o marketing ou o que, mas a gente fica louca só de olhar uma foto dessa:


foto do blog Meu Cabide

Eu que nem gosto de esmalte com glitter, achei tão maravilhosa essa coleção da OPI, que tipo, se eu tivesse uma grana a mais ME JOGARIA! Meteria o carão nesses esmaltes!!
Você encontra no Mercado Livre em torno de 70 reais o kit com os 4 esmaltes. E vale lembrar que são minis (3,7ml cada).

Então vamos calcular: 70,00 + uns 12,00 de frete = 82,00
Cada esmalte sairá por 20,50. Cada esmalte tem 3,5ml, então é metade de um esmalte comum.

Um esmalte da Colorama tem 8ml e custa 1,90.

Quer dizer.

Esse mundo do cosmético é cruel né gente... Geralmente os produtos que mais queremos são fora de nosso alcance, principalmente pra uma pobre mortal como eu :(

Quem pode, pode. Quem não pode, sacode!

Nenhum comentário: