quarta-feira, 26 de maio de 2010

Perfumarias

Semana passada fui em três perfumarias no centro da cidade. A primeira foi tipo, um atendimento blergh, sabe nada que eu tenha que descer do salto e rodar a baiana, mas são detalhezinhos que me fazem escolher a concorrente!

Primeiro detalhezinho:
Quando a gente entra lá, está aquela fila de vendedoras. Gente eu odeio atendimento assim, você entra no estabelecimento e já vem a primeira da fila te encher o SACO. É uma coisa que me deixa muito desconfortável... Não sei o que é pior, se é vendedor no seu pé, ou você ficar caçando alguém pra te atender (tipo loja de sapato em fim de ano).

Segundo detalhezinho:
Falei pra lindinha que queria ver alguns esmaltes. Chego na prateleira tem esmaltes até o pé, tem que ficar abaixando pra escolher algumas cores - SACO - mas não me importei e fui lá agachadinha escolher. Quando eu vejo, a fila de vendedoras estava NA FRENTE DA PRATELEIRA! Gente, eu tinha que ficar pedindo licença uma por uma pra ver os esmaltes! O pior é que elas não se tocavam, e ficavam fofocando lá e me atrapalhando! Deu um nervoso tão grande que eu nem escolhi direito os que eu queria, na coleção da Penelope Charmosa da Risqué acabei levando uma cor que não queria.... É o fim viu

Terceiro detalhezinho:
Vendedora desinformada! Perguntei pra ela se lá vendia a cera nutritiva de cutícula e unha da Granado e ela me disse que eles não tinham porque era uma "marca nova no mercado" (já postei isso kkkk), gente???
Depois perguntei se tinha removedor sem acetona (não queria pagar 5 reais no do Risqué - mão de vaca feelings) ela pegou uma pra mim, que tipo depois li na composição e tem acetona sim, olha que fofura ¬¬

Sério essa mulher me irritou muito, eu comprei as coisas que precisava e saí, fui pra outra e a vendedora era tipo UM AMOR! E tinha uma variedade de esmaltes bem melhor, e a prateleira ficava na altura ideal... Pena que a maioria das coisas tinha comprado na primeira perfumaria :(

Na terceira perfumaria eu só fui pra ver se tinha o Matt Plus da Big Universo, a vendedora foi um amor, a perfumaria não era lá essas coisas em variedade, mas era bem mais bonita e organizada, mas não tinha Matt Plus :( Ela disse que vai chegar quinta-feira agora.

Olha aqui em Pira eu ainda não achei uma perfumaria perfeita em tudo, pro tamanho da cidade eu acho que nesse ramo deveriam ser mais antenados, não sei explicar... Triste viu, nessas horas até gostaria de morar na Capital kkkk

Post comprido e indignado o meu né? rsrs

Bjos no coraçãoooo :*

Um comentário:

Karen Lommez disse...

Olá! Obrigada pelo comentário!! Nessas horas não devemos nos importar com os outros. É ir para o hospital e pegar o atestado. Não dá para trabalhar com enxaqueca ou dor renal. Nenhum trabalho vale o sacrifício! Adorei a história da Granado ser marca nova no mercado! Babei de tanto rir, pois ela existe desde 1870!!!! Marca antiga pra essa mulher deve ser da pré-história! bjk