domingo, 23 de maio de 2010

Finalmente eu achei!



Gente eu procurei, procurei, e procurei e não achava aqui em Pira essa bendita cera fortificante da Granado que todas comentam na blogsfera...

Teve uma vendedora de uma das perfumarias que fui que teve a coragem de me falar que era uma "marca nova no mercado"

GENTE???? Granado é velha pra caramba! Eu olhei pra cara dela e pensei "aham, santa lá Cláudia, mais bonito você falar que não estão interessados em estocar isso"

Mas ok, aí no outro dia estava eu na Drogasil e de repente ACHEI!!! EEEEEEEEEE

Estou feliz, espero que minhas unhas fiquem fortes!!

bjooos

Um comentário:

Stéphanie disse...

Bonitas as cores das sombras..
Adoro os produtos da Granado, uso quase todos os dias a cera.

O Gaga vale a pena viu, se eu tivesse que indicar um batom hoje, falaria ele..

Beijão.