sexta-feira, 21 de maio de 2010

Hidratante para Mãos Natura EKOS



Mês passado eu pedi vários produtos da Natura, uma marca que adoro de paixão.
Entre eles encomendei um hidratante para as mãos, da linha Ekos.
Escolhi o de néctar de maracujá porque adoro o cheirinho! Eis a minha surpresa quando abro... não tem cheirinho :( Acho que eu esperava aquele cheiro tipo de Clight de maracujá rs mas a linha é natural, eles não vão forçar no cheiro né...

A embalagem é de bisnaga, acho até interessante, mas não é muito prática, porque quando estiver acabando você tem que se matar pra raspar o resto :P

A consistência é diferente de hidratantes normais, é mais consistente e super adorei porque a pele não demora pra absorver! Rapidinho sua mão já fica sequinha!

Quanto a eficácia, pra mim não fez muita diferença... No meu caso minha pele não é seca, eu uso pra hidratar e antes de dormir ficar aquele cheirinho bom!

Se você tiver um tipo de pele diferente e já usou, comenta aqui! Eu recomendo pra quem não gosta de hidratante melequento e com cheiro muito doce... Aliás adoro a linha Ekos, também encomendei um óleo bifásico de Pitanga Preta, foi lançamento mês passado, o cheiro é um absurdo de bom!! É bem mais docinho do que o de pitanga normal, uma delícia!

Bom gente, é isso aí, espero que tenham gostado da minha primeira resenha!

:***

2 comentários:

Karine Winter disse...

OI GÉ. VIM RETRIBUIR A VISITINHA NO MEU BLOG. ADOREI! SEJA SEMPRE SUPER BEM VINDA! VOU VER NO CATÁLOGO DA AVON O DEMAQUILANTE QUE VC INDICOU. VALEU A DICA. QTO AO CHEIRINHO DO CREME QUE VC COMPROU ATÉ EU FIQUEI DECEPCIONADA. rsrs USO O ÓLEO TRIFÁSICO DE MARACUJÁ DA NATURA E ELE É SUPERRR CHEIROSO. COSTUMO DIZER QUE É AFRODISÍACO. kkkkkkkkkkkk BEIJUUUUUUUUUU

Karine Winter disse...

AH VOLTEI. rsrs TEM SORTEIO ROLANDO NO MEU BLOG. O LINK TÁ NO CANTINHO DIREITO BEM EM CIMA. PASSA LÁ E PARTICIPA!