domingo, 8 de agosto de 2010

Minha encomenda chegooou *-*

Oooi gente :)
Tuudo bem?

Então, essa semana chegou o pedido que eu falei nesse post aqui *-*
Tirei algumas fotos pra vocês verem e amanhã eu posto as unhas, porque olha... Essa semana TRÊS unhas da MESMA MÃO quebraram :( Aí desanimei de postar as fotos..

Vamos aos pobres swatches HASHSASAH





Ai.. Esse esmalte *-*
Não há descrição pra ele AHUSUHASHUSA Ainda não testei, mas quando testar, falo aqui :)
O 'nome' da cor é High Tech.







Esses dois lápis de olho também são LINDOS e estou apaixonada pelo Sapphire... E pelo Lime Green também UASHSAHHSA





O lápis labial na cor Dolly Pink, coimaislindedeus *-*
Não vejo a hora de usar UASHUHSAHUSA






(Da esquerda pra direita: Circe, Pumpkin Pie, Thalia, Tea Rose, Paris, Narcissus e Fire)

GEEEEEEEENTE! Quero usar. Já. Um por hora. HUASSAHUUSHAHUSA
Sério, são lindos, a cobertura é muito boa, as cores são bem pigmentadas, só há um problema: o cheiro. Eu não consegui entender o porquê do cheiro de SHAMPOO nesses batons HUASHUASHUSA Tirando o cheiro, eles são ótimos :)

That's all, fooooooooolks!
Besos :*

2 comentários:

Karen Lommez disse...

Uau! Adorei a encomenda! Louca para ver o Milani! bjk

Coração disse...

Arrasou nas comprinhas!
Esse esmalte é baphônico...
Ah...achei tudo lindo!


Bjokas!