sábado, 10 de julho de 2010

Minha primeira misturinha :)

Oi geeente, tudjo certjo?

Ai, sumi semana passada porque não fiz as unhas e as mesmas estavam num estado DEPLORÁVEL HASUHUASHSU Ninguém merecia ver. O esmalte estava descascando e elas estavam grandes, eca.
E também tenho novidades!
Eu, num momento de loucura, pedi 7 batons NYX, 1 lápis labial, 4 lápis de olho e 1 esmalte holográfico pela Nonpareil. Minha ansiedade está TÃOOOOOO grande, HAUSHUAS
Sem contar que eu pedi o Vegas Volt e o Pinch Me, ambos da MAC. :)
Também estou pensando em fazer alguns swatches das poucas maquiagens que eu tenho pro blog.. Quando tiver mais tempo eu faço :]

Então... Vamos ao que interessa, HASUHAUSHUASSA



Essa semana eu me inspirei nas transformações que a Dani, do Unha Bonita, fez com os Matte Fluors da Impala, poréééém, como foi a minha primeira mistura, ficou meio diferente do esperado.



Ficou mais escuro do que o tutorial que ela fez aqui, mas eu gostei MUITO! E agora que comecei no mundo das misturinhas, todo dia quero fazer um esmalte novo, mas haja esmalte branco pra isso HSAUSAUSHAHUSA



Mas então, passei três camadas e um extra-brilho :}}



A cor não está muito fiel, porque ao vivo parece que o rosa é mais pastel do que nas fotos ;}

Por hoje é só e prometo ser mais participativa aqui, HAUSHUASUHS
Beijoos :*

6 comentários:

Coração disse...

Nossa... Que cor linda! Uma coisa assim meio jeito "Barbie de ser"...hehehe... E suas unhas são maravilhosas... Parabéns!

Enquanto vc está de rosinha-meigo
eu tô de quase-preto-vamp...heheheh

Bjokas!

Stéphanie disse...

Não tinha reparador, mas é enrugado mesmo, estranho né ?!!

Ficou linda a cor, na foto parece um da Revlon que adoro..

Beijão.

Dani Freitas disse...

Ai que linda que ficou a misturinha, flor!!! Como eu sou alérgica sempre recorro a misturinhas porque não encontro os esmaltes com todas as cores que quero, que ao mesmo tempo sejam hipoalergênicos. Vou copiar..kkkk

Beijão!

Fernanda Soares disse...

Oiiii linda, parabens pelo blog, todos os dias reservoo um tempinho para conhecer novas blogueiras e gostei bastante daki, vou seguiirrr

bjãoo

ps: linda misturinhaaa

mariahvalentina.blogspot.com

Carol Moreira disse...

Ficou bem bonita! :)

Carlinha Salgueiro disse...

Gostei deste rosa chiclete que ficou a sua misturinha.
Depois que a gente faz a primeira quer misturar tudo.
Beijos!