quinta-feira, 1 de julho de 2010

Franja

Pois é, amanhã vou no cabelereiro e decidi fazer franja. Está super na moda e acho que dá um "Q" a mais no visual de qualquer mulher!

Faz muitos anos que não uso franja, peguei um certo trauminha. Eis o porque:
Minha irmã sempre usou franja diagonal, fica muito bonito nela. Então eu tinha meus 15 anos e resolvi fazer também. ( eu copiava tudo que a minha irmã fazia kkkk sabe como é, eu sou a mais nova, a gente sempre fica no pé dos mais velhos rs)
O detalhe é que minha irmã sempre teve o cabelo muito liso, escorrido mesmo, já eu tinha o cabelo MUITO volumoso, era liso mas daquele tipo bem grosso, ondulado e tal. Fui eu lá fazer a danada da franja. No começo era linda, eu jogava aquela franja pro lado e me achava hahahahaha
Depois de um tempo, adivinha: minha franja começou a ficar grossa e ondulado como o resto do cabelo! Gente aquilo ficou horrível, eu pastei pra dar um jeito até ela crescer e se igualar com o cabelo! kkkkkk Sério, foi um pesadelo!



Minha irmã e a franja linda e loira... No mesmo estilo da franja da Bianca Bin!

Bom decidi fazer franja novamente porque meu cabelo alisou muito durante os anos, não é mais tão grosso e ondulado... tem dias que até parece que fiz escova, mas na verdade eu só lavo ele e pronto hahahah e não tenho preferência pra shampoo nem condicionador nem nada... Às vezes uso até Seda e pra mim o efeito é o mesmo :P

Estou pensando em fazer no estilo da Pitty:



Vi neste site que rosto redondo fica bom com franja diagonal, então vamos ver o que vai dar!

Bjoks!

4 comentários:

Inara Merlot disse...

eu acho bem bacana franja!
da uma mudada gigante no visual sem mexer muito no cabelo!

eu acho super lindo, mas tenho cabelo fino e ondulado... ai não dá!
uso só franjão!

quero foto de você com franja, heim!
beijocas

Coração disse...

Meu sonho usar uma franja na diagonal...Mas meu cabelo tb é mto fino e mega ondulado... Mto trabalhoso manter...

Mas arraja no corte e posta foto
pra gente ver!

Bjokas!

Karen Lommez disse...

Gé, que bacana!!!! Um Snob é super necessário! Rsss. Sinto a mesma emoção a cada batom MAC! bjk

Airomar Leal disse...

Oi flor, tem selinho pra vc lá no blog!!! Passa lá: http://meninafinna.blogspot.com

Bjos