quinta-feira, 22 de julho de 2010

Magenta - Impala

Oiii gente, como estão?
Essa semana eu estive meio desanimada de tudo, não sei se é por causa do remédio que eu tomo, que é muito forte, ou o quê. :\

Vamos ao que interessa GASHUSUSA
Demorei pra postar porque fiquei indignada com a péssima durabilidade desse esmalte.



Ele é lindo? É, mas já no segundo dia de "uso" descascou, agora tá todo feio, remendado.



Fiquei irritada também por causa das fotos que eu tirei, NENHUMA ficou boa, eu não conseguia tirar, não sei porquê ASHAHSUHUSAHUSA



Passei três mãos e ainda assim não cobriu totalmente a parte branca.



É isso, beijooooos :*

9 comentários:

Unknown disse...

Achei a cor bacan, mas esmalte fosco é muito ruim de passar!!

Núbia Flávia disse...

Ei...estava me preparando para postar essa coleção...fiquei tão decepcionada...realmente não dura!!!
Mas a cor é linda!

Um bj

N disse...

Oi flor,
Ainm eu gostei da corrrrr *-*
Ficou linda (pelo menos nas sua mão, e nas fotos)
Fiquei curiosa, que remédio você toma?!! Desculpe a pergunta se não quiser responder ignore tá! rsrs
Beijinhos e melhoras!

teh disse...

Oi Nikyta, obrigadaa!

Então, eu tomo Roacutan :)
E ele é realmente forte HUASUHSA
Estou no 4º mês já e ele me deixa meio triste, desanimada, sabe? :( é horrível, mas tudo bem, isso passa HAUSHUSA

Beijoss

Coração disse...

Amei a cor!
Amo magenta...mas esmalte fosco dura menos mesmo, né?!
De qualquer forma, parabéns!
Suas unhas são lindas...

Bjokas!

Stéphanie disse...

Oi querida, não sei o que aconteceu com aquela imagem, não consegui arrumar, o engraçado é que salvei todas da mesma maneira..

Poxa, não vou procurar não, esmalte que não cobre o branco e não dura, que pena, porque a cor é realmente linda.

Beijão.

Unknown disse...

achei a cor linda... pena q nao dura o bastante!!!

adorei seu blog!! bjo

Airomar Leal disse...

Ameiii!!! Adoro fosco e vermelho intosse, fica massa!!!!
Esse tá lindo flor!!!! Bjos

Karen Lommez disse...

Poxa, muito obrigada pelo seu comentário, você não sabe como me fez feliz. Faço o blog com muito carinho e dedicação e fico contente demais quando alguém repara...Fiquei honrada mesmo com seu comentário. Outra coisa que me faz vibrar é quando alguém fala que gostou de batom, resolveu usar outra cor, rosa, por causa de mim e do meu blog... Outro dia tive que comprar 12 batons Grape da Dailus para minhas alunas. Todas, com todos os tipos de pele ficaram seduzidas pelo ROSA! Muito obrigada por estar sempre por perto.

Mudando de assunto, amei a cor desse esmalte, amei... quando passei descascou muito rápido também, mas quero dar outra chance a ele... BJK