quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Esmaltes Pink!

Gente esses dias eu estava reparando que eu tenho um monte de esmalte pink tudo igual, eu acho que sou meio aloka sabia? Eu compro e depois em casa que eu vejo que é igualzinho outro hahaha

Fiz uma comparação entre esses esmaltes:

Brisas (Impala), Puro Glamour (Colorama), Atitude Pink (Risqué), Rosa Chiclete (Colorama)

Eis nas unhas como ficaram:

Dá pra ver a sutil diferença entre cada um deles? É claro que o Rosa Chiclete é mais fluor, mas os outros três são bem parecidos! O Atitude Pink é um pouco mais ralo, mas o Brisas e o Puro Glamour são quase iguais! Esmalte Pink é o que não falta pra mim kkkkk


Aqui minhas unhas pinks com pulseiras pink! hahaha ficou bonitinho né?


Esse lugar que vocês estão vendo aí atrás é o meu paraíso particular... A chácara dos meus pais! Adoro!!!

Meninas, bom fim de semana pra vocês! Bjões!

3 comentários:

Coração disse...

Eu tb amoooo esmalte pink...Dias atrás, usei o Puro Glamour e adorei!
Ah, adorei ver seu paraíso particular... Uma delícia!



Bjokas, querida!

Airomar Leal disse...

Pois é menina a idéia dos pincéis é super, e tem mais uma vantagem, é bem baratinho!!!
Faz tb, vc vai gostar.
Bjos

Greice Blogando Livros disse...

Eu amo cores fortes porque sou super branquinha e cores claras me deixam mais mortinha ainda!

Rosas eu adoro!

Beijos
Greice
Blog Amigas & Mulheres