domingo, 20 de junho de 2010

Verde Chic - Passe Nati

Oláá!

Ontem eu postei fotos da minha mãozinha (mentira é mãozona mesmo kkkk) com o Jade da Big Universo. Como eu tô gostando dessa onda de verde claro, eu comprei junto com o Jade o Verde Chic da Passe Nati.

Olha gente, confesso pra vocês que eu tinha um preconceito muito grande com esmalte de bacião. Não passava nem perto! Pra mim era só Risqué e olhe lá! Quando comecei a frequentar os blogs de esmaltes, e ver o pessoal se jogando em marcas alternativas, resolvi experimentar pra ver se valia a pena mesmo.
Fui numa perfumaria que bota os Big Universo e Passe Nati na prateleira (a maioria por aqui ainda deixam essas marcas no bacião).

Me surpreendi, e muito, com o Passe Nati! Fiquei em choque porque o bichinho é bom sim! Duas camadas cobriu perfeitamente, super fácil de passar! Achei essa cor uma graça mesmo, é uma verde delicado e bem chique. E pensar que antes só de olhar pra essa marca eu já fazia cara feia... Gostei mais de passar ele do que um Colorama da vida, sério! E juro que não tô ganhando absolutamente nada pra falar bem da marca kkkkkk

Já falei demais, vamos as fotos:



Apesar de ter gostado bastante dos esmaltes Passe Nati, ainda não bateu o santo com os Big Universo. Tenho só três deles (Jade, Glacial e Matt Plus), e os dois coloridos foram terríveis de passar... Três mãos e aquele sufoco pra limpar... Eu andei lendo que eles mudaram a consistência e agora tem acabamento perfeito. Talvez eu tenha comprado os antigos, não sei, mais pra frente vou comprar outras cores pra ver se mudou mesmo :P

Vou indo agora! Bjooos!

Nenhum comentário: