sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados!

Aiii hoje o dia está sendo bem feliz!

Fiz jantar especial, de sobremesa fiz uma torta de bis que peguei da Fe do blog Brindo à Vida
A Fe pediu foto, olha só:


E meu marido me deu um presente maravilhooooso, amei tanto! O Glamour Secrets Black! Gente esse perfume é delicioooooso! Tem cheiro de doce kkkk não sei explicar, mas é muito bom mesmo! É pra quem gosta de perfume doce mesmo, aqueles com cheirinho de boneca!




Detalhe no TE AMO que ele escreveu na embalagem *-*
Bjooos E FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

3 comentários:

Fernanda Ramalho disse...

Amei a torta na taça!!! Essa torta é delicia delicia!!!

Beijos !

Airomar Leal disse...

Oi flo, tem selinho pra vc lá no blog!!!!
Passa lá ok?!?!
http://meninafinna.blogspot.com

Bjos linda.

Unknown disse...

Ai amigah depois vc me passa essa receita? rsrsrsrs deu ate agua na boca. Ele acertou em cheio nesse perfume viu, é uma delicia! Eu ainda não tenho mais pretendo comprar.

Seguindo.

Bjos