domingo, 20 de junho de 2010

219 - Hits

Oi gente :)
Meu nome é Estela, tenho 17 anos e sou de São Paulo - SP, a partir de hoje, postarei fotos, reviews e o que mais eu achar sobre esmaltes junto com a Gé.


Essa semana eu estou usando o 219, da Hits, esse amarelinho pastel liiiiindo! Eu achei que não fosse gostar, mas até que estou me dando bem com ele e não consigo parar de olhar, HASUSHUASHUA


Luz natural


No Sol

Quem faz minha unha é minha tia e ela precisou passar três mãos pra cobrir o branquinho da unha, mesmo sendo cremoso e tal.


Com flash

Eu já usei o 218 e a duração em mim foi de uns cinco dias.

Então é isso (:
Beijos :**

2 comentários:

Unknown disse...

adorei esse esmalte amarelo!!! já gostei do seu blog, Tô seguindo.

Airomar Leal disse...

Oi flor,
os esmaltes da HIts são lindos mesmo. Eu ainda não vi desse ai por aqui, mas tenho um amarelo bem bonito tb, é o Amarelo Sol da Risqué!!! Muito lindo tb.
Bjos