domingo, 27 de junho de 2010

Paparazzi - Impala

Oi gente, é a teh :)

Ultimamente eu tenho estado a louca dos esmaltes. Sempre que eu vou em alguma perfumaria, quero um, SEMPRE! Preciso me tratar ASHUHUASHUA



Essa semana eu resolvi passar o Paparazzi, da Impala, que é um azul marinho perolado, MUITO bonito!



Minha tia passou três camadas, duas são necessárias pra cobrir o branco da unha. O único problema é que ele mancha um pouco.



A duração dos esmaltes da Impala, em mim, é de cinco dias mais ou menos.



Thaaaaaat's all folks!
:*

3 comentários:

Inara Merlot disse...

Gostei do azul!
Ah! Posta pra gente o preto com reflexos rosa que você disse!!

Eu quero usar o preto com reflexos dourados ou azuis para ver como fica!

Beijocas

disse...

EU TO DE PAPARAZZI TB EEEEEEEEEEE LAIÁ

Airomar Leal disse...

Menina, que aziul lindooo!!!
A colorma tem um bem parecido, acho ate que é igual, é o Marinho!!! Muito lindo tb.
Bjos