sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Esmaltes de duas semanas

AUSHSHUAUSAH Oi meninas, tudo beeem?

Então, vou direto ao assunto: postarei hoje os esmaltes que eu usei essa semana e semana retrasada.
Pois é, não tem semana passada porque usei o Twiggy. É lindo? É. A duração é linda? Não. E foi por isso que não tirei nem foto dele. FIQUEI REALMENTE IRRITADA com a duração pésisma.

Mas enfim.. Vamos lá HUASHUSAAHUS

Pier - Impala



Ai, acho lindo. Sem mais.



O problema é que mancha um pouco ;s




Crochê - Impala



Não, sério. Preciso falar mesmo? AHUAASHUHUSA





Amanhã a Íris voltaaaaa *-*
Tô com uma saudade dela!

Beijoss

2 comentários:

Coração disse...

Adorei as escolhas... Esse Pier é lindo! E ontem comprei o a coleção Pop 4 You. Andei lendo comentários dela e tô até desanimada... Todo mundo reclamando da duração... Mas as cores são lindas, né?!


Beijos.

Carla Carvalho disse...

HA TEMPOS Q EU CORRO ATRA DESSE ESMLATE E N ENCONTRO!!! E AH ADOREI O PAPEL ALUMINIO DO OUTRO POST...HSUAHSUAHS...e aq na nha cidade n acho aqela marca!aff... amei seu blog, caso exista algum post q eu achar interessante de postar no meu blog, posso reproduzí-lo com as seus devidos bonus? com seu link?bjs
me responda please!
meu blog:http://carlinha-carvalho.blogspot.com/