quinta-feira, 7 de outubro de 2010

B-day!


Gente estou de mudança, vou pra uma casa muito mais bonita e espaçosa, e bem no dia do meu aniversário!

Estou feliz, mas ao mesmo estou um pouco decepcionada, pois lá no bairro onde vou morar não tem Net, e eu não tinha pretensão alguma de cancelar os serviços da Net pois sempre gostei muito da qualidade e dos preços do Netcombo... Nunca tive problema algum com eles!
É mas vou tentar postar sempre do trabalho, fazer o que :P

Meninas bom feriadão pra vocês, só passei pra postar isso mesmo! Bjoks!!!

Um comentário:

Coração disse...

Oi linda!

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer os comentários carinhosos que vc me deixou nesses dias. Obrigada de coração!

E gostaria de desejar toda felicidade do mundo pra vc no seu aniversário. Que Deus encha ainda mais sua vida de coisas lindas, viu?!Parabéns!!!!!

E boa mudança! Não suma!!!

Beijos