quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

post que ninguém vai entender

Hoje saíram as indicações do Globo de Ouro, e embora minha série do S2 não tenha sido indicada, o que eu já esperava, todas as outras foram. Isso sem falar do meu filme 2008, Vicky Cristina Barcelona, que foi indicado em várias categorias incluindo atriz coadjuvante (PENELOPE VC JA GANHOU MEU BEM VAI QUE E TUA) e melhor atriz para Rebecca Hall.
Vários protestos de fãs surgiram, já que "Rebecca é uma insossa e Scarlett merecia muito mais blablá participação expressiva blá"
Pois eu terei o maior prazer em explicar o porquê da não-indicação de Scarlett.

-mossa tudo bem
-quero faser amor gostosso-so a ana bolena temho uma coroa pra mante me ajuda imransinha-AI TO PERDENO MINHA VITAAí você vem falar, "se ela é tão ruim porquê o Allen colocou ela no filme?"ASSIM TAMBEM NE?

Nenhum comentário: