segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

POR VC

Por você eu jogaria frango no teto (KKK)
Eu trabalharia como motorista do caminhão de lixo
Eu iria no grande saldão Casas Bahia
Eu não falaria mais em Prison Break
Viajaria a prazo pra Piracicaba (kk)
Eu tomaria um sorvete de ervilha
Por você eu falaria só miguxês
Por você eu dançaria o créu
Eu dava meu Ipod pro mendigo

Eu mudaria até o meu nome para Stanislala
Eu não comeria mais McChicken
Desejaria todo dia,
Um realsimho ai mosso

Por você, por você
Por você, por você

Por você conseguiria até ficar FELIS 100 POSSENTO
Eu assistiria "Um gigôlo europeu" 100 vezes
Eu assistiria "Um gigôlo europeu por acidente" 200 vezes
Entraria na comunidade "Eu AmU FdS "
Eu tomaria banho quente em Macapá
Eu compraria 20 desktops
Eu comeria só dogão

Por você, por você
Por você...

Obs: estou falando hipoteticamente, hein?

Nenhum comentário: