quarta-feira, 20 de julho de 2011

Meus Holográficos Rivka!

Segunda-feira da semana passada estava navegando pelos blogs da vida e me deparei com o melhor lançamento do ano! HOLOGRÁFICOS NACIONAIS DE VERDADE!!!

Corri encomendar na loja Bela Glamour, pelo menos 3 pra matar a vontade kkkkk
Foram esses: Vanessa (verdinho), Miranda (prata) e Charlotte (lilás)

Hoje chegou a caixinha, e eu estava em horário de almoço, sentei na praça e fui tirar fotos os bichinhos pelo celular embaixo do sol hahahahaha pessoal passava e achava que eu era louca, será???

Vidro do Charlotte


Charlotte


Indicador: Miranda; Meio: Charlotte; Anelar: Vanessa


Miranda (sob uma lampada azul)!!!!!! De câmera de celular!!!!!!!


Com duas camadas cobre bem, secam rápido, são lisinhos :)
Estou completamente apaixonada por esses esmaltes, com certeza vou comprar as outras cores quando surgir a oportunidade

Vou pegar a câmera da minha irmã emprestada e tirar umas fotos decentes, postei essas fotos pra mostrar que são holográficos mesmo, até o celular capta galera!!!!!!!!!!


bjoooooooooooooooos

2 comentários:

Karen Lommez disse...

Menina., comprei 8 cores para mim e estou usando o Jenny, o preto holo MARA! Finalmente uma empresa resolveu atender aos consumidores com respeito e consideraçãoaos seus desejos, amei! bj

Greice Blogando Livros disse...

Uhhhh esse primeiro aqui, azulzinho é tudo de mais lindo!!!!!